A escolha será feita na sede do SENAC:
A Fundação Municipal de Educação (FME) realiza na próxima terça-feira (1º), chamada presencial de escolha de vagas para professores aprovados para trabalharem na rede municipal de ensino no ano letivo de 2022, em regime ACT.
A escolha será feita na sede do SENAC: Rua: Amarildo José da Rosa, 1600 - Revoredo, conforme cronograma e edital anexos no site da prefeitura de Tubarão (www.tubarao.sc.gov.br).
CRONOGRAMA DE ESCOLHA DE VAGAS PARA 2022
LOCAL: SENAC
ENDEREÇO: Rua: Amarildo José da Rosa, 1600 - Revoredo, Tubarão - SC, 88704-650
2ª ESCOLHA – HABILITADOS NÍVEL SUPERIOR
PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL
DIA: 01/02/2022 - TERÇA-FEIRA
HORÁRIO CLASSIFICAÇÃO
13h30 Classificados até 350
15h30 Classificados de 351 a 430
LISTA DE DOCUMENTOS PARA CONTRATAÇÃO
( ) Diploma da graduação (original e cópia);
( ) Atestado de frequência com assinatura e carimbo da Universidade para os não Habilitados;
( ) Carteira de Identidade (original e cópia);
( ) Cópia da parte da foto da Carteira de Trabalho (FRENTE E VERSO);
( ) C.P.F. (original e cópia);
( ) PIS/PASEP (original e cópia);
( ) Título de Eleitor (original e cópia);
( ) Atestado Médico Admissional (original);
( ) Certidão de Casamento e/ou Nascimento (original e cópia);
( ) Comprovante de residência atual (conta de água ou luz 2022) (cópia);
( ) Quitação Eleitoral (original e cópia);
( ) Certidão antecedentes criminais – fórum ou WWW.TJSC.JUS.BR
clique em certidões - Insira dados e aguarde receber por e-mail;
( ) Certificado de Reservista (original e cópia) PARA HOMENS;
( ) Agência para pagamento (CX. ECONÔMICA – Operação 3700);
( ) CPF dos Filhos;
( ) Certidão de Nascimento dos filhos até 21 anos (original e cópia).
OBSERVAÇÃO: TODOS OS DOCUMENTOS DEVERÃO SER LEGÍVEIS E ENTREGUES EM ATÉ 24 HORAS APÓS A ESCOLHA.
PREFEITURA MUNICIPAL DE TUBARÃO – FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
Rua Isaac Newton, 194 | Bairro Centro | Tubarão/SC | CEP 88701-280
Fone: 48 3621-9400 | www.tubarao.sc.gov.br
2ª ESCOLHA – HABILITADOS NÍVEL SUPERIOR
PROFESSOR DE DISCIPLINAS ESPECÍFICAS
DIA: 01/02/2022 – TERÇA-FEIRA
HORÁRIO CLASSIFICAÇÃO
13h30 Arte
13h40 Educação Física
Projetos - Jogos de Salão e ou Recreação
13h50 História
14h Matemática
PROFESSOR DE ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL – 1º ao 5º ANO
HORÁRIO CLASSIFICAÇÃO
15h Classificados até 200
LISTA DE DOCUMENTOS PARA CONTRATAÇÃO
( ) Diploma da graduação (original e cópia);
( ) Atestado de frequência com assinatura e carimbo da Universidade para os não Habilitados;
( ) Carteira de Identidade (original e cópia);
( ) Cópia da parte da foto da Carteira de Trabalho (FRENTE E VERSO);
( ) C.P.F. (original e cópia);
( ) PIS/PASEP (original e cópia);
( ) Título de Eleitor (original e cópia);
( ) Atestado Médico Admissional (original);
( ) Certidão de Casamento e/ou Nascimento (original e cópia);
( ) Comprovante de residência atual (conta de água ou luz 2022) (cópia);
( ) Quitação Eleitoral (original e cópia);
( ) Certidão antecedentes criminais – fórum ou WWW.TJSC.JUS.BR
clique em certidões - Insira dados e aguarde receber por e-mail;
( ) Certificado de Reservista (original e cópia) PARA HOMENS;
( ) Agência para pagamento (CX. ECONÔMICA – Operação 3700);
( ) CPF dos Filhos;
( ) Certidão de Nascimento dos filhos até 21 anos (original e cópia).
OBSERVAÇÃO: TODOS OS DOCUMENTOS DEVERÃO SER LEGÍVEIS E ENTREGUES EM ATÉ 24 HORAS APÓS A ESCOLHA.