Sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Tubarão
20 °C
17 °C
Fechar [x]
Tubarão
20 °C
17 °C
ENTRETENIMENTO

Após passar noite na cadeia, cantor Belo deixa presídio

Pagodeiro foi preso em cumprimento de mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça contra os responsáveis por promover a invasão e realização do evento no Ciep, no Complexo da Maré

Rio de Janeiro - RJ, 18/02/2021 17h36 | Atualizada em 18/02/2021 17h43 | Por: Redação | Fonte: Agência O DIA
Cantor Belo deixou a cadeia na manhã desta quinta-feira (18). Foto: Cristina Boeckel / G1

 O cantor Marcelo Pires Vieira, o Belo deixou o presídio às 11h30 desta quinta-feira, em Benfica, na Zona Norte do Rio. Ele foi preso, na tarde de quarta, por policiais da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) por gerar aglomeração durante um show realizado no Complexo da Maré, na Zona Norte da cidade, no dia 13 de fevereiro. O desembargador Milton Fernandes de Souza aceitou o pedido feito pela defesa do cantor durante o plantão Judiciário, nesta madrugada, e o artista conseguiu um habeas corpus e aguardava o alvará de soltura. 

A prisão do cantor foi em cumprimento de quatro mandados de prisão preventiva e cinco mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça contra os responsáveis por promover a invasão e realização do evento no Ciep 326 – Professor César Pernetta, na comunidade Parque União, no Complexo da Maré. Célio Caetano e Henrique Marques, sócios da Série Gold, e Jorge Luiz Moura Barbosa, o Alvarenga, acusado de chefiar o tráfico de drogas na Favela Parque da União, também tiveram suas prisões preventivas decretadas. 

Em nota, o cantor e família pediram desculpas pelo acontecido e dizem estarem surpresos com o pedido de prisão preventiva. Segundo a nota de sua assessoria, o cantor estaria ciente da gravidade sanitária e teria pedido desculpas por ter se apresentado em um local com aglomeração. Ele segue argumentando que o show foi legalmente contratado pela produtora Série Gold e questionou o fato de outros eventos culturais em outra regiões da cidade não terem sido investigados.

Informe Sul

Rua dos Ferroviários, 1600 Sala 02 - Oficinas - Tubarão / SC

 

Informe Sul © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!