Este livro é o primeiro a ser lançado de uma série que será dedicada à experiência de oito anos vividos pela autora no nordeste do país.
Nesta quinta-feira (18), a partir das 19 horas, no Centro Municipal de Cultura Willy Zumblick, acontece o lançamento do livro “A Casa na Lua”, de autoria da jornalista tubaronense Marina de Albuquerque, profissional com 11 anos de carreira e que atualmente se dedica à escrita autoral com literatura e poesia.
Na obra, a autora conta a história fictícia de personagens que vivem em uma vila de pescadores, dentro de um parque nacional, em meio a um cenário composto de dunas e cercado pelo mar, em algum ponto do nordeste brasileiro. Em dado momento, as histórias destes personagens se entrelaçam em uma trama movida a romance, aventura e filosofia, ambientada em um futuro próximo.
Este livro é o primeiro a ser lançado de uma série que será dedicada à experiência de oito anos vividos pela autora no nordeste do país. “Para entender o comportamento humano é preciso convivência e observação. A natureza é o palco perfeito para que o ser humano enxergue a si mesmo; este livro é a aventura perfeita para amantes da natureza, da alegria de viver e a todos que se questionam sobre o significado da própria existência e missão na vida”, explica Marina.
Além da solenidade de lançamento da obra nesta quinta-feira (18), a autora estará, no mês de setembro, na Bienal de São José, entre os dias 7 e 11, onde participará de um lançamento coletivo das ajebianas, a Associação de Jornalistas e Escritoras do Brasil.