Jhow Batata pediu R$ 500 mil por 10% da empresa e chamou atenção de Caito Maia
O empresário tubaronense Jhonatas Teixeira Linhares, conhecido como Jhow Batata, foi destaque no episódio do Shark Tank Brasil exibido na noite desta segunda-feira (27).
Durante sua apresentação, Jhow propôs um investimento de R$ 500 mil em troca de 10% de participação em seu negócio, com o objetivo de abrir uma nova loja e expandir por meio de franquias.
Em um dos momentos mais marcantes, o fundador da Chilli Beans, Caito Maia, demonstrou interesse e chegou a cogitar uma parceria com José Carlos Semenzato, outro dos “tubarões” do programa. No entanto, a negociação não avançou.
Mesmo sem fechar acordo, o tubaronense ganhou destaque e reconhecimento dos investidores. Caito Maia elogiou a postura e o potencial do empresário, afirmando:
“Não vou te fazer proposta agora, mas você pode contar comigo.”
O episódio foi exibido no canal do YouTube do Shark Tank Brasil e será transmitido na Sony Channel no dia 14 de novembro, às 22h.
Participaram do programa os investidores Caito Maia, Monique Evelle, José Carlos Semenzato, Carol Paiffer e Sergio Zimerman.
#Tubarão #JhowBatata #SharkTankBrasil #CaitoMaia #Empreendedorismo #ChilliBeans #Negócios #Franquias #Inovação #SantaCatarina