Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
ENTRETENIMENTO

Ginástica de Gala será realizada em dezembro

Será realizado no dia 12 de dezembro, o evento Ginástica de Gala, com a temática “Deu a Louca na Disney”, na Arena Multisuso Prefeito Estêner Soratto da Silva.

Por Redação Tubarão - SC Fonte: tubarao.sc.gov.br

O espetáculo que marca o encerramento da ginástica rítmica todos os anos, inicia a partir das 19 horas, e contará com a presença de 120 crianças. A entrada será um quilo de alimento.

O trabalho lúdico envolve apresentações de dança em grupo. As meninas da Gymclass Escola de Ginástica representarão as princesas da Disney no espetáculo.

A ginástica rítmica de Tubarão recebe apoio da prefeitura através da Fundação Municipal de Esporte (FME), por meio do programa Bolsa Técnico.

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS