Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
ENTRETENIMENTO

Músico do Demônios da Garoa, Izael Caldeira morre vítima de covid-19

Internado desde o início do mês, ele tinha 79 anos

Por Redação Brasília Fonte: Agência Brasil

O músico Izael Caldeira, 79 anos, integrante do grupo Demônios da Garoa, morreu na noite de ontem (15) vítima de covid-19. A informação foi confirmada pelo conjunto nas redes sociais. 

“É com profunda tristeza e com nossos corações completamente apertados que comunicamos o falecimento de nosso amado irmão Izael. Ainda sem acreditar que perdemos uma das vozes mais lindas desse país e um ser humano ímpar que vai deixar muitas saudades”, disseram os músicos. 

Izael, que completou 79 anos recentemente, no dia 27 de janeiro, estava internado desde o início deste mês. Em suas redes sociais, o conjunto vinha informando sobre o estado de saúde do músico e pedindo orações por sua recuperação. 

O músico não fazia parte da formação original do Demônios da Garoa, tendo ingressado em 1999. O grupo, formado em 1943, é o mais antigo do país. 

Izael foi sepultado na manhã de hoje, no Cemitério Parque dos Pinheiros, em São Paulo. 

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS