Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
ESPORTE

ATJ/Hercílio Luz FC/FME conquista medalhas no campeonato Estadual de Judô

A equipe da Associação Tubaronense de Judô/Hercílio Luz FC/FME conquistou medalhas no campeonato Estadual de Judô realizado em São José no último sábado, 30.

Por Redação Tubarão - SC

Três atletas da categoria sênior garantiram premiações:
Erik Onofre Vitorassi Soares - Sênior - 90kg 2º lugar 
 Arthur Henrique Martins dos Santos - Sênior - 66 Kg - 3º lugar 
Lucca Ferreira - sênior 73kg -  2º lugar 


A Associação Tubaronense de Judô/Hercílio Luz FC/FME tem o apoio da Prefeitura de Tubarão, por meio da Fundação Municipal de Esporte, com o auxílio do Bolsa-Atleta e Técnico. A competição no último sábado contou com a participação de 17 atletas da Cidade Azul e também foi como preparação para futuras importantes disputas.

A competição foi uma experiência importante para preparar os atletas para os eventos esportivos da Fesporte. “Consideramos bom os resultados alcançados. O campeonato foi muito importante para todos, independente da conquista de medalhas, como experiência e treino para a Olesc, Joguinhos e JASC”, afirmam um dos técnicos, Jaison Tavares. 

Os técnicos Thiago Flores e Jaison Tavares acompanharam os atletas da ATJ/Hercílio Luz FC/FME. “Com esses dois benefícios do Bolsa Atleta e Bolsa Técnico temos conseguido avançar na conquista de competições ao contar com um trabalho bastante conciso de preparação”, ressalta Thiago Flores.

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS