Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
ESPORTE

Atleta do judô tubaronense representa a cidade em competição amanhã

Lucca Ferminio Ferreira é atleta de Tubarão com apoio do Hercílio Luz e participará do I Card Inverno de Judô.

Por Redação Tubarão - SC Fonte: Assessoria de Imprensa do HL

O judô tubaronense, que tem o apoio do Hercílio Luz, vai disputar neste fim de semana o  I CARD INVERNO DE JUDÔ. É uma competição diferenciada, onde os melhores atletas do Estado fazem confrontos.  Lucca Ferminio Ferreira, de 21 anos, vai representar a cidade azul.

“Ficamos bem felizes com a convocação do Lucca, pois, a competição convoca os melhores atletas do Estado. Vai ser a primeira pós-pandemia, dentro de todos os protocolos. A expectativa é que nosso atleta realize uma ótima disputa”, contaram Thiago Flores e Jaison Tavares, técnicos do judoca.

O I CARD INVERNO DE JUDÔ vai acontecer amanhã em Itapema e terá transmissão ao vivo pelo canal do Youtube da Federação Catarinense de Judô. São confrontos de 5 minutos, sendo que aos 2min30s ocorrerá MATE (tempo técnico) de 1min para que os atletas possam receber orientações.

A ATJ/HERCÍLIO LUZ FC/ FME tem o apoio da Prefeitura de Tubarão, por meio da Fundação Municipal de Esporte, com o auxílio do Bolsa-Atleta e Técnico.

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS