Com gol no fim e defesa decisiva, Peixe derrota o vice-líder Carlos Renaux e respira na competição
Em uma partida marcada pelo equilíbrio e fortes emoções, o Atlético Tubarão voltou a vencer na Série B do Campeonato Catarinense, encerrando o jejum que incomodava a equipe. O Peixe superou o Carlos Renaux, vice-líder da competição, pelo placar de 2 a 1, neste domingo (6), no Estádio Domingos Silveira Gonzales, em Tubarão.
Aos 21 minutos do primeiro tempo, Felipe Manoel abriu o placar para o Tubarão, aproveitando a sobra de um escanteio. Mas a vantagem durou pouco: dois minutos depois, o atacante Mago, do Carlos Renaux, empatou a partida com um chute preciso dentro da grande área.
O desfecho dramático veio somente nos acréscimos do segundo tempo. Aos 51 minutos, Brendon converteu um pênalti e garantiu o triunfo para o Tubarão. Nos instantes finais, o goleiro Sidão ainda fez uma defesa crucial, evitando o empate e assegurando a vitória.
O resultado traz alívio e motivação para o técnico Alexandre Lopes, que estreou no comando do time na última semana. Ele assumiu o Peixe com a missão de livrar o clube da lanterna e buscar a classificação para a elite estadual em 2026.
Com os três pontos conquistados, o Tubarão chega a cinco pontos e deixa a última posição na tabela.
#AtléticoTubarão #PeixeEmCampo #SérieBSC #VitóriaNosAcréscimos #FutebolCatarinense #TubarãoSC #CampeonatoCatarinense