Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
ESPORTE

Braço do Norte é destaque em competições no fim de semana

Xadrez, volei, futsal, são destaques nas partidas realizadas.

Por Redação Braço do Norte - SC Fonte: Prefeitura de Braço do Norte

As competições iniciaram na última quinta-feira, quando a equipe de Xadrez de Braço do Norte foi à Timbó para a disputa da Etapa Estadual da Olesc, trazendo um excelente resultado, a atleta Lethicia conquistou a medalha de prata na competição!!

Na sexta-feira, no Ginásio de Esportes Atílio Ghisi, a equipe de Futsal Masculino Adulto disputou a grande final da Liga Adesc de Futsal contra a equipe de São Ludgero, após vencer por 5 a 1 no tempo normal, o título foi disputado nos pênaltis e Braço do Norte após vencer por 4 a 2, conquistou o título da competição!!

É o segundo título de Braço do Norte nas últimas três edições do campeonato!!Já nas categorias de base, as equipes de Futsal Masculino, Futsal Feminino e Voleibol Masculino, foram à Criciúma disputar a Etapa Regional da Olesc, em busca da vaga para a Etapa Estadual da competição. Após três dias de competição tivemos excelentes resultados.

As modalidades de voleibol masculino e futsal feminino ficaram com a segunda colocação da competição, mas infelizmente não conseguiram a classificação.

A equipe de futsal masculino, foi campeã da competição e estará na cidade de Caçador para a disputa da Etapa Estadual da Olesc.

Em Florianópolis, a equipe de voleibol feminino disputou a Etapa do Campeonato Metropolitano de Voleibol.

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS