Rocco, o pata quente, viu de perto a goleada contra o Figueira e depois o time iniciou a busca pelo responsável.
No último final de semana, uma cena curiosa aconteceu no Anibal Costa, no jogo entre Hercílio Luz e Figueirense, pelo Campeonato Catarinense. Enquanto o Leão Do Sul fazia uma das suas melhores partidas das últimas temporadas, o torcedor, que foi em bom público para as arquibancadas, dividiu espaço com um ilustre hercilista, que mesmo rebelde, fugindo de casa, foi pata quente e trouxe sorte a equipe em mais uma vitória no estadual.
O cachorro Rocco pediu licença e acompanhou a goleada do Hercílio por 4 a 1, diante do time da capital, nas arquibancadas. Mas, apesar de tudo ter dado certo, a diretoria ficou preocupada. Quem seria o responsável pelo cãotorcedor?
Pois bem, por meio das redes sociais, sua dona, Sofia Beltrame, estava assustada e fez uma publicação procurando saber o paradeiro do Rocco. Minutos depois imagens dele na arquibancada já foram compartilhadas e tudo ficou mais tranquilo.
Nesta tarde, a equipe de comunicação do Hercílio Luz foi até a casa de Rocco entregar uma lembrança ao nosso torcedor patinha quente.
Em campo
No domingo que vem, dia 13, o Leão encara um dos principais desafios pelo catarinense, enfrenta o segundo colocado, Camboriú. A partida será às 16 horas e o torcedor poderá aproveitar a promoção e comprar um ingresso e levar dois.
Com 14 pontos na competição e sem conhecer ainda o que é derrota o Hercílio Luz pode nessa partida aumentar a vantagem de pontuação sobre os adversários e ainda ter o direito de disputar a Série D do Campeonato Brasileiro de 2023.