Alvo de ataques de lulistas, Neymar posta foto de tornozelo inchado
Neste sábado (26), Casemiro participou de uma coletiva de imprensa e lamentou a ausência do “craque e referência”, nos próximos jogos, mas exaltou os seus companheiros.
“É inevitável, falando de Neymar, um jogador excepcional, dos melhores do mundo, infelizmente não vai estar no próximo jogo. Porém, até mesmo como você falou, temos jogadores de qualidade. Se for comparar com o Neymar, claro que vai ser difícil achar um jogador do nível dele. Porém, temos jogadores para repor sua posição, de qualidade. Aí, claro, depende do Tite quem vai jogar”, afirmou o jogador.
“Infelizmente, a vida tem dessas coisas. Não queria comentar muito sobre isso, e não to nem falando de brasileiros especificamente. Isso é muito grave e ficamos tristes. O Neymar não merece isso”, disse Casemiro sobre declarações que pessoas públicas que torcem para que Neymar não volte a jogar nesta Copa.
“O leque de opções é muito grande. Às vezes a gente brinca que dá pena do adversário. Sai o Richarlison, entra o Gabriel Jesus. Sai o Raphinha entra o Antony. Sai o Vinicius Jr., entra o Martinelli […] O Tite vai decidir, mas ambos são competentes e têm suas qualidades. O Daniel Alves não veio a passeio”, exaltando seus companheiros de Seleção.
A vitória do Brasil por 2 a 0 sobre a Sérvia na primeira rodada do grupo G da Copa do Mundo de 2022 no Catar deixou uma lesão importante para o vencedor. Neymar não conseguiu finalizar a partida após torcer o tornozelo direito e sua participação foi descartada até o final da fase de grupos.
O camisa 10 publicou fotos com uma calça de compressão, que é utilizada para massagear regiões lesionadas e com fadiga. “Boraaaa”, escreveu o craque.
Nas redes e no Centro Cultural Banco do Brasil ( CCBB), em Brasília, onde a equipe do governo de transição acompanhou a partida ao lado de jornalistas, aliados de Lula, ironizaram a lesão do atleta. O camisa 10 é apoiador do atual presidente, Jair Bolsonaro (PL).