Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
ESPORTE

DME de Capivari de Baixo estreia em campeonato regional de futsal

O time capivariense será representado por 16 jogadores, alguns selecionados durante o Citadino de Futsal deste ano.

Por Redação Capivari de Baixo - SC Fonte: Prefeitura de Capivari de Baixo

A equipe de futsal do Departamento Municipal de Esportes (DME) de Capivari de Baixo participa, pela primeira vez, do Campeonato Regional da modalidade na categoria masculino adulto. São jogos em várias cidades da Amurel e Amrec. A estreia ocorre nesta quinta-feira (4), às 20h, em Jaguaruna, no Ginásio Nikanor Valmor Stork.

O time capivariense será representado por 16 jogadores, alguns selecionados durante o Citadino de Futsal deste ano, que mais uma vez foi reconhecido pela comunidade pelo alto índice técnico dos confrontos e boa organização da Prefeitura. O elenco é comandado pelo técnico Rodrigo Menegaz e pelo auxiliar Frederico Folgearini.

Todas as partidas têm acesso franco. O grupo fará o primeiro embate em casa, no Ginásio Juan Manuel dos Santos, no próximo dia 19, às 20h, contra a agremiação da DME Orleans/MG. Na terceira rodada, no dia 26 de agosto, também às 20h, vai a Imbituba encarar o elenco do Exército Esporte Clube, no Ginásio Olivar Francisco e, no dia 2 de setembro, recebe a CME Armazém, fechando a primeira fase da competição.

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS