Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
ESPORTE

Equipe de Karatê de Tubarão Competirá no Campeonato Brasileiro em São Bernardo do Campo

Atletas medalhistas nas etapas classificatórias do Brasileiro 2023 representarão Santa Catarina e Tubarão no maior evento de karatê do país

Por Redação Tubarão - SC Fonte: Assessoria de imprensa Prefeitura de Tubarão

A partir de amanhã, a cidade de São Bernardo do Campo/SP sediará o Campeonato Brasileiro de Karatê - Fase Final. Participarão do evento apenas os atletas que conquistaram medalhas nas seis etapas classificatórias do Brasileiro 2023.

A delegação que representará Santa Catarina e a cidade de Tubarão é da Associação Impacto/FME, composta por 21 atletas e dois técnicos. Este é o maior evento de karatê do país, contando com a participação de aproximadamente 3.000 atletas de 394 clubes brasileiros.

O Campeonato Brasileiro se desdobra em diversas categorias, incluindo a final, escolar, estudantil, universitário e master. O evento terá início na terça-feira (14) com o congresso técnico e a pesagem, enquanto as competições ocorrerão de 15 a 19 de novembro.

O técnico Fabrício de Souza expressou confiança na equipe de Tubarão, destacando a excelente evolução ao longo do ano e o preparo para o desafio. A equipe agradece o apoio da Prefeitura de Tubarão, por meio da Fundação Municipal de Esporte, e os programas Bolsa Atleta e Técnico.

#Karatê #CampeonatoBrasileiro #Tubarão #SantaCatarina #Atletas #Competição

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS