Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
ESPORTE

Equipe de karatê do município garante medalhas no Campeonato Sul-americano

As atletas da Associação Impacto, equipe de karatê que tem o apoio do município de Tubarão, através da Fundação Municipal de Esporte (FME), foram destaque no Campeonato Sul-americano de Karatê.

Por Redação Tubarão - SC Fonte: tubarao.sc.gov.br

A competição, que acontece em Guayaquil, no Equador, iniciou quarta-feira (20), e as competidoras da Cidade Azul, que integram a seleção brasileira, foram essenciais para a decisão. Na data, a atleta Anabel Silveira conquistou o ouro no Kata Individual feminino cadete, e Ana Luiza Santos garantiu a medalha de prata, na mesma categoria.

Ainda nesta sexta (22), os caratecas de Tubarão Erick Matias, Caroline Tomaz e Miguel Alejandro, participarão das lutas na categoria júnior de Kumite Individual.

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS