O jogo foi no estádio Mané Garrincha, em Brasília, e terminou em 2 x 2. Com o empate a decisão foi para os penaltis e o flamengo venceu por 6 x 5.
Neste domingo a bola rolou em Brasília, para a final da Supercopa 2021, entre Flamengo e Palmeiras, no Estádio Nacional Mané Garrincha. Os times, Flamengo, campeão do Brasileirão, e Palmeiras, que conquistou a Copa do Brasil, disputaram minuto a minuto e logo no início da partida o Palmeiras marcou com um gol Raphael Veiga, logo aos dois minutos.
Daí em diante a partida foi ainda mais equilibrada, com Flamengo e Palmeiras tomando iniciativa, até que o time rubro-negro foi crescendo e impondo mais jogadas de perigo. Aos 23 minutos Gabriel pegou o rebote de uma bola que bateu na trave, depois de uma grande jogada de Felipe Luiz, e marcou o primeiro do Flamengo.
Antes de encerrar a primeira etapa o flamengo conseguiu a virada em uma jogada indicidual de Arrascaeta que na entrada da área chutou não muito forte, mas com precisão e marcou o segundo gol do time carioca. Já no segundo tempo o time Paulista veio para cima para tentar empatar. E foi o que aconteceu aos 26 minutos quando Raphael Veiga marcou de penalti o gol de empate. Com o jogo aberto e as duas equipe querendo a vitória a partida ficou equilibrada, mas encerrou empatada, o que levou a decisão para as penalidades.
Com cobranças alternadas e boas defesas dos goleiros, no fim Diego Alves defendeu mais e Rodrigo Caio marcou a última penalidade dando o título para o Flamengo, é a segunda vez consecutiva que o time carioca vence a Supercopa