Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
ESPORTE

Hercílio Luz apresenta mais dois reforços e se prepara para segundo jogo treino

Hoje o Leão enfrenta o sub-20 do Grêmio em preparação para o Catarinense 2022.

Por Redação Tubarão - SC Fonte: Assessoria de Comunicação do HL

O zagueiro Gabriel e o goleiro Matheus foram oficialmente apresentados, os reforços para o Catarinense 2022 já treinam com todo o grupo e ficam à disposição para a competição.  

O zagueiro Gabriel tem 26 anos, é natural de Brasília e tem passagens por clubes como Barra-SC, Pelotas, Marcílio Dias, Internacional, Fortaleza e Grêmio. Ele considera o catarinense um campeonato forte e com equipes niveladas. Fez sua base no Grêmio e contou que perder em jogos-treino para equipes sub-20 não é um cenário ruim. Além da equipe estar tomando ritmo, é preciso levar em consideração que os meninos da base do Grêmio, por exemplo, treinam intensamente, possuem um calendário mais tranquilo com maior recuperação e descanso.

Gabriel destacou que suas principais características como zagueiro são agilidade e técnica.  Matheus é goleiro, tem 24 anos e é natural de Fortaleza. Em seu currículo passou por clubes como Capivariano, Grêmio Prudente e Fortaleza. Começou toda sua base no Fortaleza, posteriormente jogando em alguns clubes de São Paulo, voltando para Fortaleza e tendo a oportunidade de ver o crescimento da equipe desde a série C para a série A.

Sobre a disputa pela posição, contou ser bem sadia entre os colegas. Matheus disse ainda que foi bem recebido e deixa nas mãos do treinador a escolha, enquanto isso, é preciso dedicação e treinamento no dia a dia. Suas características, revelou que a posição de goleiro mudou bastante, onde são muito aproveitados taticamente. Visto isso, destacou que é bom jogando com os pés, participando efetivamente da partida.

O Hercílio Luz se prepara para o Catarinense Série A 2022 e dentro da pré-temporada, realiza hoje às 9 horas no Estádio Aníbal Torres Costa, um jogo-treino contra a equipe do Grêmio (sub-20).  A data marca também o aniversário de 103 anos do leão do sul! Para comemorar, além da festa realizada no último domingo, os portões do Aníbal estarão exclusivamente abertos para os sócios-torcedores em dia com o clube.

Para acompanhar a partida, basta apresentar a carteirinha na Leão Store.  Aqueles que ainda não são sócios podem aderir aos planos na própria loja do leão. São três opções:

– Plano bronze: R$ 15,00 mensais, com acesso a arquibancada descoberta;  

– Plano prata: R$ 35,00 mensais, com acesso a arquibancada coberta;

– Plano ouro: R$ 80,00 mensais, com acesso a cadeira.  

Todos os planos tem direito a ingresso nos jogos em casa, 10% de desconto em itens da Leão Store e 50% de desconto em shows do minhaentrada.com.br.

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS