Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
ESPORTE

Hercílio Luz Encara Ferroviária-SP em Jogo Decisivo pela Série D: Em Casa, Leão do Sul Não Perde Há Mais de 600 Dias

O segundo confronto promete emoção e tensão, com a possibilidade de decisão por pênaltis se houver empate

Por Redação Tubarão - SC Fonte: RELAÇÕES PÚBLICAS 8ºBBM

A torcida do Hercílio Luz tem grandes motivos para estar otimista com o jogo deste sábado (05), às 15h, quando a equipe enfrentará a Ferroviária-SP pela segunda fase da Série D. A partida será realizada no estádio Aníbal Torres Costa, onde o Leão do Sul ostenta uma invencibilidade de mais de 600 dias.

No primeiro confronto entre as equipes, o resultado foi um empate em 1 a 1, deixando a disputa pela vaga nas oitavas de final totalmente aberta. A última derrota do Hercílio Luz em casa ocorreu em 7 de novembro de 2021, para o Juventus de Jaraguá na Copa Santa Catarina.

Se o Hercílio avançar para a próxima fase, o clube enfrentará o Democrata-MG ou o Anápolis-GO. A possibilidade de um novo empate, que levaria a decisão para as disputas de pênaltis, aumenta ainda mais a tensão para ambos os times e seus torcedores.

A equipe do Hercílio Luz vem trabalhando duro para manter a boa fase em casa e está focada em conquistar a vitória. A partida promete muita emoção e será um teste significativo para a equipe, que busca continuar sua jornada rumo ao sucesso na Série D.

#HercílioLuz #FerroviáriaSP #SérieD #LeãoDoSul #Futebol #CopaSantaCatarina

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS