Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
ESPORTE

Hercílio Luz se prepara o catarinense

Jogo treino contra o sub-20 do Criciúma terminou 1 x 0 para o tigre.

Por Redação São Ludgero - SC Fonte: Assessoria de Comunicação do HL

No sábado parla manhã o Hercílio Luz fez o primeiro jogo treino e enfrentou a equipe sub 20 do Criciúma em São Ludgero. O placar acabou em 1 a 0 para o tigre.

“Foi bem proveitoso, criamos bastante oportunidades, faltou apenas matar a jogada. No segundo tempo trocamos todos os atletas, para principalmente dar carga física e rodagem aos jogadores. Perdemos em uma falha técnica, onde houve penalidade máxima”, avaliou o técnico Raul Cabral.  

Na quarta-feira, dia 22, o Hercílio Luz realiza um novo jogo-treino, desta vez contra o Grêmio. O jogo será realizado no Clube de Campo, em Tubarão, dessa vez, com portões fechados.  O Campeonato Catarinense série A 2022, inicia no dia 23 de Janeiro, e o primeiro adversário do Hercílio Luz é o Juventus.

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS