Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
ESPORTE

JEAN MARTIM REFORÇA HERCÍLIO LUZ PARA O CAMPEONATO CATARINENSE

O meio-campista Jean Martim, de 22 anos, é o novo contratado do Hercílio Luz para a sequência do Campeonato Catarinense.

Por Redação Tubarão - SC Fonte: hercilioluzfc

Revelado pela base do Figueirense, o volante também acumula passagem pelo Avaí, onde esteve nas duas últimas temporadas. O atleta, que é tubaronense, chega por empréstimo até o final do estadual.

Em 2021, pelo Leão da Ilha, disputou 19 partidas da vitoriosa temporada em que rendeu o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro e o título estadual pela equipe da capital.

“Feliz pelo novo desafio. O Hercílio Luz é um clube de tradição em Santa Catarina e vem com um projeto muito bom, não é por acaso os grandes resultados na competição até aqui. Chego para somar ao elenco que é de muita qualidade. Vamos manter os pés no chão e ir passo a passo buscar nossos objetivos”, disse o novo reforço do Leão do Sul.

O volante aguarda a regularização no BID para estar à disposição do técnico Raul Cabral para a próxima partida.

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS