Jogadores do Hercílio Luz fazem teste no Fluminense
Os garotos da categoria de base vão ficar 15 dias no Rio de Janeiro para avaliações.
Dois garotos do Hercílio Luz viajaram até o Rio de Janeiro para serem avaliados pelo Fluminense. O volante, Diego Barbosa da Silva (Dieguinho), de 18 anos, e o lateral esquerdo, João Vitor Pereira Gomes (Negueba), de 19, chegaram em terras cariocas nesta quinta-feira, 10, e devem ficar 15 dias no tricolor para realização de testes.
Daniel Frasson, gerente de futebol, acompanhou os atletas na viagem. De acordo com Frasson, já nesta quinta-feira, Dieguinho e Negueba, iniciaram os trabalhos com a equipe sub-20 do Fluminense e estão próximos de fazerem parte em definitivo do tricolor das laranjeiras.
