Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
ESPORTE

Jogadores do Hercílio Luz fazem teste no Fluminense

Os garotos da categoria de base vão ficar 15 dias no Rio de Janeiro para avaliações.

Por Redação Tubarão - SC Fonte: Assessoria de Imprensa do HL

Dois garotos do Hercílio Luz viajaram até o Rio de Janeiro para serem avaliados pelo Fluminense. O volante, Diego Barbosa da Silva (Dieguinho), de 18 anos, e o lateral esquerdo, João Vitor Pereira Gomes (Negueba), de 19, chegaram em terras cariocas nesta quinta-feira, 10, e devem ficar 15 dias no tricolor para realização de testes. 

Daniel Frasson, gerente de futebol, acompanhou os atletas na viagem. De acordo com Frasson, já nesta quinta-feira, Dieguinho e Negueba, iniciaram os trabalhos com a equipe sub-20 do Fluminense e estão próximos de fazerem parte em definitivo do tricolor das laranjeiras.

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS