Sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Tubarão
20 °C
17 °C
Fechar [x]
Tubarão
20 °C
17 °C
ESPORTE

Jornais argentinos lamentam derrota para a Arábia Saudita: "Golpe mundial"

Surpreendente vitória dos sauditas sobre os argentinos, que não perdiam há 36 partidas, estampa capas de jornais.

Qatar, 22/11/2022 09h47 | Atualizada em 22/11/2022 09h47 | Por: Redação | Fonte: GE
A Argentina faz a segunda partida na Copa do Mundo no próximo sábado (26), quando encara o México às 16h. Foto: Divulgação

A derrota surpreendente da Argentina para a Arábia Saudita por 2 a 1 virou destaque das capas dos principais jornais argentinos. Depois de sair vencendo do primeiro tempo com gol de Messi, a albiceleste viu os árabes virarem em cinco minutos logo no começo da segunda etapa.

O Diário Olé, mais popular veículo de esportes do país, classificou a derrota como "um golpe mundial", destacando os três gols anulados no primeiro tempo, quando o time vencia por 1 a 0.

O "Clarin" também tratou a derrota como um "golpe duro" destacou a virada relâmpago da Arábia Saudita que "surpreendeu o mundo". Já o "La Nacion" destaca que a seleção argentina "complicou o destino no Mundial". Messi e companhia jogam contra Polônia e México para fechar o grupo.

O "La Prensa" também usou o termo "golpe duríssimo" para se referir a derrota. A Espanha é a única seleção na história a ser campeã depois de perder o jogo de estreia. Se quiser o tri, a Argentina terá que repetir o feito dos espanhóis em 2010.

A Argentina faz a segunda partida na Copa do Mundo no próximo sábado (26), quando encara o México às 16h, também no estádio Lusail, onde enfrentou a Arábia Saudita, pela segunda rodada do Grupo C.

Informe Sul

Rua dos Ferroviários, 1600 Sala 02 - Oficinas - Tubarão / SC

 

Informe Sul © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!