Apresentado oficialmente, Marlon já treina no Anibal Costa e chega pela primeira ao futebol de Santa Catarina.
Na apresentação oficial do Hercílio Luz, o atacante Marlon, de 24 anos, mostrou tranquilidade ao falar sobre a vinda ao clube. O jovem, que iniciou a carreira como meia-atcante, veio da base do São Paulo, jogou pelo São Caetano e a última passagem foi pelo Botafogo-SP.
“Confesso que não acompanhava muito o futebol catarinense e por isso estou muito ansioso pela estreia. No entanto sei que o nível é alto, mas a gente sente o calor mesmo só quando joga”, declarou. Como meia-atacante Marlon, natural do Paraná, foi se destacando com a quantidade de gols marcados. “Eu comecei minha carreira como meia-atacante, ai foram saindo os gols até que me fixei na posição de centroavante. Sobre questão de gols, é muito de fase também, ás vezes a bola bate na canela e entra e tem dias que não entra de jeito nenhum”, contou Marlon.
O jogador falou que a proposta de jogo e planejamento do clube, com o técnico Marcelo Caranhato, foram atrativos para jogar no futebol de Santa Catarina. “Vamos brigar com os grandes lá em cima, não vai faltar raça, dedicação, estão todos fechados para chegar nas fases finais”, afirmou.