Sábado, 16 de novembro de 2024
Tubarão
29 °C
18 °C
Fechar [x]
Tubarão
29 °C
18 °C
ESPORTE

Nova quartas de final pelo Catarinense

Depois da negação pelo TJD pela suspensão do jogo, Chapecoense entra em campo novamente para enfrentar o Figueirense.

Balneário Camboriú - SC, 09/05/2021 09h37 | Atualizada em 09/05/2021 09h44 | Por: Redação | Fonte: Federação Catarinense de Futebol
Na última vez que se enfrentaram, a Chapecoense venceu no estádio Orlando Scarpelli, por 3 x1, o Figueirense. Foto: Marcio Cunha/ACF

O Campeonato Catarinense da Série A 2021 conta com um jogo para o fim de semana. Hoje às 16 horas, Figueirense e Chapecoense se enfrentam no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, no jogo de ida das quartas de final da competição. A partida de volta está programada para ocorrer na quarta-feira (12/05), às 20h30min. Por ter feito melhor campanha na primeira fase, a Chapecoense joga por dois empates para avançar.

Depois do resultado da última terça-feira, em que o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), considerou irregular a escalação do jogador Alisson do Hercílio Luz, retirando três pontos e multando a equipe em R$ 15 mil, anulando o jogo das quartas de final que ocorreu entre Chapecoense e Hercílio Luz, a equipe do Oeste entrou com uma ação de efeito suspensivo para que a partida contra o Figueirense não fosse realizada.

A Chapecoense interpôs Recurso Voluntário, com pedido de efeito suspensivo, por entender que poderão advir irreparáveis prejuízos, caso haja alteração tomada pelo STJD. Explora a necessária concessão do efeito suspensivo diante da inequívoca prescrição da punibilidade do atleta ALISSON, no processo 014/2021, ressaltando divergências entre a decisão aplicada pela Comissão e a pena prevista no art. 214 do CBJD. Finaliza apresentando requerimentos na busca do efeito suspensivo e a mantença da classificação geral, até final decisão do presente recurso.

Depois de analisar os autos, o TJD, encerrou a análise: "Assim, numa análise dos autos, não sinto-me convencido da verossimilhança das alegações a ponto de conceder o efeito suspensivo pleiteado no recurso, onde a concessão de uma liminar é a fumaça do bom direito e este, diante de todo contido no caderno processual, está amplamente afastado. Diante dos fatos, NEGA-SE o deferimento de efeito suspensivo. P. R. I. , peço inclusão em pauta de julgamento".

Semifinal

Já pela semifinal Brusque e Avaí já fizeram o primeiro jogo, que foi 0 x 0, e agora fazem a segunda partida no dia 19 de maio. A final está prevista para o dia 23 de maio.

Informe Sul

Rua dos Ferroviários, 1600 Sala 02 - Oficinas - Tubarão / SC

 

Informe Sul © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!