O Palmeiras lidera o Grupo A com seis pontos e 12 gols marcados em duas rodadas.
O Palmeiras escreveu mais um capítulo que ficará marcado na história da CONMEBOL Libertadores. Tricampeão e dono das últimas duas taças, o time de Abel Ferreira registrou a maior goleada em 22 participações na Copa ao vencer o Independiente Petrolero por 8 a 1, em sua arena.
A noite incrível começou com o time boliviano, disputando sua primeira Libertadores, abrindo o placar logo aos seis minutos, com José Correa. O empate só veio no fim da primeira etapa, com Zé Rafael, numa noite que não parecia caminhar bem ao atual bicampeão.
Mas em dez minutos do segundo tempo, o placar já marcava 4 a 1, com três gols de Rafael Navarro. O artilheiro da Copa ainda fez mais um, tornando-se o primeiro palmeirense a balançar a rede quatro vezes numa partida pelo clube na história da CONMEBOL Libertadores.
Havia tempo ainda para mais história ser escrita. Rony fez 6 a 1 e chegou a 12 gols pelo Palmeiras na competição, igualando na artilharia histórica a Alex, campeão de 1999. Quem está de olho na marca é Raphael Veiga, que fechou a noite com dois golaços e chegou a 11.
O Palmeiras lidera o Grupo A com seis pontos e 12 gols marcados em duas rodadas. O próximo compromisso é contra o Emelec, no Equador. Rafael Navarro é o artilheiro da Copa, com seis bolas na rede em apenas 135 minutos jogados.