Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
ESPORTE

Palmeiras vence e aumenta chance de ser campeão brasileiro

Depois e alguns dias parado o Brasileirão voltou sem muita modificação entre os primeiros da tabela.

Por Redação Belo Horizonte - MG Fonte: GE

Se tem uma coisa difícil de mudar neste Brasileirão é a liderança folgada do Palmeiras. A vitória do time alviverde sobre o Atlético-MG abre o Viralizou da rodada, que tem a curadoria do que mais bombou nas redes sociais dos jogos de meio de semana do futebol brasileiro.

"Seguindo o líder", temos um novo doguinho no Couto Pereira que roubou a cena, o jogão entre Fortaleza e Flamengo com direito a Lei do Ex em dose dupla, Cano igualando marca importante de Fred e muito mais.

Segue o líder Palmeiras 

O Atlético-MG cansou de perder gols contra um desfalcado Palmeiras no Mineirão, no primeiro tempo. Já o Alviverde foi cirúrgico e marcou com Murilo, na segunda etapa, para vencer mais uma vez e manter nove pontos de vantagem na liderança da Série A. Como diz a torcida: "Segue o líder!"

Autor do gol da vitória por 1 a 0, Murilo foi sincero: disse que sempre sonhou em ser eleito o melhor da partida do Brasileirão.

Campeão da edição passada, o Atlético-MG segue em momento ruim. São seis jogos já sem vencer em casa, o que propagou uma reação inflamada da torcida em relação aos jogadores.

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS