Cabral opta por continuar projeto em Tubarão e recusa oportunidade no alvinegro da Capital
O treinador Raul Cabral decidiu recusar um convite para assumir o comando técnico do Figueirense, conforme divulgado pelo jornalista Rodrigo Faraco, com informações de Chico Lins. Cabral avaliou que não seria positivo entrar em um projeto já em andamento e abandonar o trabalho que vem desenvolvendo no Hercílio Luz, em Tubarão, que tem apresentado resultados satisfatórios.
Raul Cabral foi responsável por liderar a equipe tubaronense na campanha que alcançou a terceira colocação no Campeonato Estadual deste ano, além do quinto lugar na temporada passada. Atualmente, o Hercílio Luz ocupa o terceiro lugar no grupo A8 do Campeonato Brasileiro da Série D e terá um confronto contra o Brasil de Pelotas (RS) nesta quarta-feira (14), no estádio Anibal Torres Costa.
Enquanto isso, o Figueirense demitiu o treinador Roberto Fonseca na terça-feira (13), poucas horas após a derrota em casa para o Pouso Alegre (MG) por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Fonseca comandou o clube em apenas oito jogos, com três vitórias, um empate e quatro derrotas. O Figueirense ocupa apenas a 12ª posição na tabela de classificação, com apenas dez pontos, um ponto à frente da zona de rebaixamento.
#RaulCabral #HercílioLuz #Figueirense #CampeonatoBrasileiroSérieD #CampeonatoBrasileiroSérieC