Em uma partida muita disputada, com massacre do Tubarão e uma grande atuação do goleiro adversário o placar ficou em 3 x 3.
A partida equilibrada desde o começo mostrou o fim do placar, 3 x 3, acabou a partida entre Tubarão e São Lourenço. Desde o começo o Tubarão tomou a iniciativa e partiu para cima da equipe que só se defendeu. A sorte da equipe do oeste foi o goleiro Serjão que defendeu tudo e mais um pouco.
Os primeiros dois gols do São Lourenço só sairam por falhas da equipe tubaronense. Na quinta falta sofrida o Tubarão fez o primeiro ainda no primeiro tempo com Pixote. As principais emoções ficaram para o fim do jogo.
Nos minutos finais atuando já com goleiro linha a equipe de Tubarão sofreu o terceiro gol, e quando o torcedor, que acompanhava o jogo de casa, achou que seria uma derrota, o empate veio e com sabor de vitória.
Em um chute forte de julio a bola entrou depois bater o jogador do São Lourenço, e para finalizar o paredão Serjão não conseguiu segurar o golaço de Vini Scolla, de bicicleta.
Na próxima semana o Tubarão Futsal vai encarar uma viagem de mais de 1.000 km até Foz do Iguaçu (PR) para enfrentar o Foz Cataratas na quinta-feira, dia 8, no ginásio Ministro Costa Cavalcanti. Esse duelo será o nono na competição nacional. O Tubarão está em terceiro lugar no grupo C, com os mesmos 13 pontos que o líder Campo Mourão (PR) e o próprio Foz Cataratas.
Pelo estadual o Tubarão tem três pontos em três jogos.