Na Liga Nacional o Tubarão Está dentro da zona de classificação, com 13 pontos em oito jogos (quatro vitórias, um empate e três derrotas).
Depois de uma viagem mais de 1.000 km, o Tubarão Futsal desafia o Foz Cataratas hoje a partir das 21 horas, no ginásio Ministro Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu (PR). O adversário é o líder do grupo C, com 16 pontos em oito jogos (cinco vitórias, um empate e duas derrotas).
O Tubarão vem fazendo uma campanha de recuperação, com três vitórias nos últimos quatro jogos. Está dentro da zona de classificação, com 13 pontos em oito jogos (quatro vitórias, um empate e três derrotas). Está em quarto lugar, com a mesma pontuação de Campo Mourão (PR) e Marechal (PR), segundo e terceiro colocados, respectivamente.
A equipe comandada pelo treinador Hugo Velloso conta com uma artilharia diversificada para buscar um bom resultado fora de casa. Moura e Pixote já marcaram três gols cada no campeonato, enquanto Vini Scola anotou dois. Jean, Maico, Jedi, Caio Torres, Ferrugem e Júlio marcaram um gol cada, além dos goleiros Marcinho e Henrique.
O atleta Marcelinho poderá fazer sua estreia pelo clube. O ala que veio do Coronel Futsal deve ter sua regularização confirmada pela CBFS ainda nesta quinta-feira.