Ao todo foram sete vitórias, dois empates e cinco derrotas no grupo C, o mais equilibrado desta etapa.
Encerrada a primeira fase da Liga Nacional, o Tubarão Futsal mostrou mais uma vez sua capacidade de disputar com as grandes equipes do país. Na classificação geral da primeira fase, o time tubaronense teve a nona melhor campanha entre os 23 participantes, garantindo vaga nas oitavas-de-finais com uma rodada de antecedência. Ao todo foram sete vitórias, dois empates e cinco derrotas no grupo C, o mais equilibrado desta etapa.
O resultado foi conquistado em uma temporada atípica. Além das restrições impostas pela pandemia e da ausência de público em praticamente toda a primeira fase da competição, o Tubarão conviveu com muitas mudanças no elenco. Incluindo a troca de treinador, com a saída de Sérgio Lacerda e a efetivação de Hugo Velloso. “Estamos trabalhando muito para superar estes desafios e apresentar o melhor desempenho possível nos play-offs”, avaliou Hugo.
Nas oitavas-de-finais o Tubarão vai enfrentar o Cascavel, em jogos de ida e volta. A equipe paranaense fez a segunda melhor campanha até o momento, com dez vitórias, dois empates e apenas duas derrotas. Por isso, terá a vantagem de decidir o confronto em casa. As datas dos confrontos ainda não foram definidas.
Destaque individual
O ala Moura figura entre os destaques individuais da primeira fase da Liga. Ele é o atleta que realizou mais assistências na competição: foram quatro, além de sete gols marcados, incluindo ainda a passagem pelo Brasília, no começo da competição.