Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
ESPORTE

Tubarão vence o Camboriú e avança às quartas de final da Copa Santa Catarina

Com gol de Alisson, Peixe conquista vitória por 1 a 0 e garante vaga na próxima fase; duelo das quartas será contra o Blumenau

Por Redação Tubarão - SC Fonte: GE

O Tubarão fez o dever de casa e garantiu vaga nas quartas de final da Copa Santa Catarina. A equipe venceu o Camboriú por 1 a 0 neste domingo (12), no estádio Domingos Gonzalez, e contou com a combinação de resultados para avançar na competição.

O gol da vitória foi marcado por Alisson, que aproveitou uma jogada rápida pelo lado direito e finalizou com precisão. Com o resultado, o Peixe deixou a lanterna e terminou a primeira fase como segundo colocado do Grupo D.

A classificação veio após o Criciúma derrotar o Caravaggio por 4 a 1, resultado que favoreceu o Tubarão. Agora, o time enfrentará o Blumenau, líder do Grupo C, nas quartas de final.

O primeiro jogo será no domingo, 19 de outubro, às 15h, no Domingos Gonzalez, em Tubarão. A partida de volta está marcada para o dia 26 de outubro, também às 15h, no estádio Sesi, em Blumenau.

Ingressos já estão disponíveis no site minhaentrada.com.br e também na bilheteria do Domingos Gonzalez no dia da partida, a partir das 9h. Crianças de até 11 anos, acompanhadas de um adulto, têm entrada gratuita mediante retirada de cortesia.

#CopaSantaCatarina #TubarãoFC #VitóriaDoPeixe #FutebolCatarinense #QuartasDeFinal #Blumenau #TorcidaAzul #DomingosGonzalez

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS