Sábado, 27 de setembro de 2025
Tubarão
23 °C
12 °C
Fechar [x]
Tubarão
23 °C
12 °C
GERAL

Acusado de assassinar companheira e primo por traição amorosa será julgado em Garopaba

Um dos tiros atingiu a vítima na cabeça e provocou sua morte por traumatismo crânio-encefálico.

Garopaba - SC, 17/03/2022 10h47 | Atualizada em 17/03/2022 10h56 | Por: Redação | Fonte: TJSC
O crime aconteceu em maio de 2018, no bairro Serraria, cidade-sede da comarca. Foto: Divulgação

Um homem será julgado perante o Tribunal do Júri da comarca de Garopaba hoje pelo feminicídio da companheira, o homicídio duplamente qualificado do primo e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. O crime aconteceu em maio de 2018, no bairro Serraria, cidade-sede da comarca.

Segundo a denúncia, após tomar ciência de que sua companheira mantinha um suposto relacionamento amoroso extraconjugal com seu primo, o acusado se dirigiu até a obra onde o familiar trabalhava e disparou três vezes contra ele pelas costas.

Um dos tiros atingiu a vítima na cabeça e provocou sua morte por traumatismo crânio-encefálico. Na sequência, o acusado voltou a sua residência e atirou contra a mulher pelas costas duas vezes – outra vez um disparo atingiu a cabeça da vítima e igualmente causou sua morte por traumatismo crânio-encefálico.

O homem irá responder por homicídio duplamente qualificado contra seu primo, por motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima, e homicídio triplamente qualificado contra sua ex-companheira, por motivo fútil, recurso que dificultou a defesa da vítima e feminicídio. A sessão inicia às 9 horas. O processo tramita em segredo de justi​ça.

Informe Sul

Rua dos Ferroviários, 1600 Sala 02 - Oficinas - Tubarão / SC

 

Informe Sul © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!