Na última segunda-feira, a magistratura catarinense já havia dado adeus ao desembargador Marcus Tulio Sartorato.
O Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC) comunica, com profundo pesar, o falecimento do desembargador aposentado João Batista Góes Ulysséa, ocorrido na manhã de hoje, em Tubarão. O velório será realizado no crematório e memorial São Mateus, a partir das 14 horas, em Capivari de Baixo. A cerimônia de despedida será às 20h30min no mesmo local.
Na última segunda-feira, a magistratura catarinense já havia dado adeus ao desembargador Marcus Tulio Sartorato, que foi relator do pedido de aposentadoria formulado por Ulysséa em julho deste ano. Mais informações sobre velório e sepultamento serão disponibilizados neste espaço oportunamente.
O desembargador João Batista Góes Ulyssea era natural de Tubarão, graduado em Direito pela UFSC com especialização em Direito Civil e Direito Processual Civil. Ele foi o mais votado na primeira lista tríplice formada pelo TJ para vaga do Quinto Constitucional em 2010, com 44 sufrágios, e foi indicado pelo governador Raimundo Colombo. Ulysséa foi empossado no dia 6 de abril de 2010.