Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
GERAL

ACIT lança Núcleo Saúde e Bem-Estar nas Organizações nesta segunda-feira

Iniciativa busca fomentar boas práticas corporativas, promover capacitação e integrar profissionais do segmento na região

Por Redação Tubarão - SC Fonte: ACIT

A Associação Empresarial de Tubarão (ACIT) promove nesta segunda-feira, 14 de abril, às 16h, o lançamento oficial do Núcleo Saúde e Bem-Estar nas Organizações. O encontro ocorrerá na sede da entidade e representa um novo avanço no fortalecimento de ações voltadas à qualidade de vida no ambiente corporativo.

O Núcleo surge com o objetivo de capacitar, desenvolver e gerar oportunidades para profissionais e empresas atuantes no segmento de saúde e bem-estar dentro das organizações. A proposta é baseada na metodologia do Programa Empreender, apoiado pela FACISC (Federação das Associações Empresariais de SC).

Com foco na troca de experiências, ações colaborativas e incentivo ao empreendedorismo, a iniciativa busca integrar ainda mais o setor à realidade empresarial da região, fomentando práticas que valorizem o cuidado com as pessoas no ambiente de trabalho.

Com essa novidade, a ACIT fortalece seu papel de elo entre setores da economia, somando agora 13 núcleos ativos, incluindo Arquitetura e Interiores, Estética e Beleza, Gestão em Saúde, Mulheres de Negócios, entre outros.

A ACIT convida profissionais e empresários da área para participar da reunião inaugural, conhecer as propostas do Núcleo e integrar uma rede voltada ao desenvolvimento humano e organizacional.

Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp (48) 3626-6222.

#ACIT #SaúdeNasOrganizações #BemEstarCorporativo #Empreender #FACISC #TubarãoSC #QualidadeDeVida #SaúdeMental #Empreendedorismo #DesenvolvimentoHumano #RH #SaúdeNoTrabalho #RedeDeNegócios

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS