Augusto Cota Sobrinho, conhecido como Tem, faleceu durante a partida do Campeonato do Suíço Máster; Município decretou luto e cancelou jogos
Na última sexta-feira (29), Augusto Cota Sobrinho, de 58 anos, conhecido carinhosamente como Tem, sofreu uma parada cardiorrespiratória durante uma partida do Campeonato do Suíço Máster, em Tijucas , na Grande Florianópolis. O atleta era servidor da Fundação Municipal de Esportes (FME) e figura querida na comunidade esportiva da região.
Tem participado ativamente do jogo quando sofreu o mal súbito. Voluntários e organizadores do evento prestaram os primeiros socorros e o encaminharam ao hospital. Apesar dos esforços da equipe médica, o óbito foi confirmado por volta das 22h30.
Como forma de homenagear o atleta e demonstrar solidariedade, a Prefeitura de Tijucas cancelou os jogos do Campeonato Municipal Sub-20, que estavam previstos para o domingo (1). Ainda não há novos dados para as partidas.
Em nota, o município lamentou profundamente a perda:
"A Prefeitura de Tijucas lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com a família e amigos de Tem, neste momento de dor. Toda a comunidade esportiva de Tijucas se une em solidariedade à família de Tem."
A comunidade esportiva e amigos de Tem lembram dele como um apaixonado pelo esporte e um exemplo de dedicação ao futebol.
#LutoNoEsporte #Homenagem #Futebol #Tijucas #CampeonatoSuíço