Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
GERAL

Bebê nasce em casa e recebe primeiros atendimentos

Bombeiros Voluntários de Jaguaruna atenderam o nascimento de um bebê em casa e depois dos primeiros atendimentos levaram para o Hospital.

Por Redação Jaguaruna - SC Fonte: Bombeiros Voluntários de Jaguaruna

Foi por volta das 2 horas da madrugada desta segunda-feira que os Bombeiros Voluntários de Jaguaruna atenderam um chamado na localidade da Costa da Lagoa, em Jaguaruna.

O pai relatou que a mulher, gestante, havia tido o bebê em casa naquele momento. Ao chegar na residência a guarnição se deparou com a mãe deitada na cama com o bebê no colo. Foi realizado os cuidados iniciais com a puérpera de 33 anos e o bebê, uma menina de nome Laura, ambas apresentavam sinais vitais estáveis e em seguida foi realizado o corte do cordão umbilical, sendo encaminhadas ao hospital HNSC em Tubarão.

O pai da bebê Alexsandre Serafim Cardoso se formou bombeiro voluntário na última sexta-feira, na unidade de Jaguaruna.

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS