Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
GERAL

Canteiros de avenidas são revitalizados em Capivari de Baixo

A ideia é contar com o auxílio da comunidade para manter os canteiros sempre conservados.

Por Redação Capivari de Baixo - SC Fonte: Prefeitura de Capivari de Baixo

A Prefeitura de Capivari de Baixo, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Rural, executa um projeto de revitalização de canteiros de avenidas e praças, deixando o município mais florido e atrativo a moradores e visitantes.

O trabalho iniciou nesta semana, na avenida General Mendonça Lima, no Centro, por meio de jardinagem e plantio de diversos tipos de flores. “Com esta ação, buscamos embelezar ainda mais a nossa cidade. Pedimos o apoio da comunidade para que denuncie se flagrar alguém depredando esses locais. Garantimos a manutenção, mas a participação pública é muito relevante. Vem a primavera aí, a Estação das Flores, então nada melhor que deixarmos o município mais colorido e florescente”, resume o secretário da pasta, Phelipe Schmoeller Felippe.

Nesta quarta-feira, o prefeito Dr. Vicente Costa fez questão de prestigiar a equipe engajada no projeto. “Precisamos muito nos preocupar em seguirmos com o bom atendimento na saúde, educação, obras e segurança pública, mas é nos detalhes, como o plantio de flores, que podemos envolver ainda mais poder público e cidadão. Unidos, cuidamos da nossa cidade. Estamos sempre abertos a ideias dos moradores. Assim, juntos, construímos o Capivari que sempre queremos”, convida o gestor.

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS