Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
GERAL

Capivari de Baixo vai pagar a 1ª parcela do 13º salário no dia 15 deste mês

A ação vai injetar cerca de R$ 1,1 milhão na economia do município.

Por Redação Capivari de Baixo - SC Fonte: Prefeitura de Capivari de Baixo

A Prefeitura de Capivari de Baixo executa, no próximo dia 15, o pagamento adiantado da primeira parcela do 13º salário aos servidores municipais em atividade. São 963 funcionários.

No total, R$ 1.102.809,75 serão depositados nas contas dos colaboradores, resultando numa maior movimentação econômica do município neste fim de semestre.

De acordo com o secretário de Gestão e Fazenda, Glauco Gazola Zanella, a medida de antecipação será seguida nos próximos dois anos e sempre em junho. A segunda parcela do décimo terceiro salário estará disposta no fim de 2022. A decisão expressa, segundo o gestor, transparência e reconhecimento ao excelente trabalho do funcionalismo público capivariense.

O valor a mais circulando nesta época resulta em uma injeção considerável de capital de giro no município, já que a maior parte do valor é aplicada no comércio e prestadores de serviços de Capivari de Baixo.

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS