Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
GERAL

Casa de madeira é consumida por chamas em Jaguaruna

Foram gastos no combate ao fogo, três mil litros de água.

Por Redação Jaguaruna-SC Fonte: Assessoria de Comunicação Social BVJ

Hoje (01/04) por volta das 03:00h da manhã fomos acionados para um incêndio em residência no bairro Garopaba do Sul em Jaguaruna. Ao chegar no local, foi constatado uma residência de madeira com a maioria dos cômodos consumido pelas chamas. Havia armazenado embaixo do assoalho da casa uma grande quantidade de madeira, dificultando o rescaldo. Foram gastos no combate ao fogo, três mil litros de água.

 

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS