Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
GERAL

Daisson Trevisol toma posse como vice-presidente regional sul do CONASEMS/SC

A reeleição da chapa encabeçada pelo presidente Wilames Freire ocorreu no último dia 22 de junho, de forma virtual, e dos diretores.

Por Redação Brasília - DF Fonte: Prefeitura de Tubarão

O diretor-presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Tubarão, Daisson Trevisol, tomou posse em Brasília, da vice-presidência Regional Sul do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (CONASEMS/SC).

A gestão abrangerá o período 2021-2023. Na ocasião da solenidade de posse, foi realizado um balanço da gestão anterior, juntamente à apresentação do Plano de Ação da nova diretoria. Houve ainda a apresentação de perspectivas e projetos relacionados à Atenção Básica, ao Direito Sanitário, à Assistência Farmacêutica e à Comunicação.

A reeleição da chapa encabeçada pelo presidente Wilames Freire ocorreu no último dia 22 de junho, de forma virtual, e dos diretores.

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS