Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
GERAL

Diretores da CDL Tubarão pedem celeridade na implantação de fiação subterrânea

Um ofício foi entregue ao governador Carlos Moisés para pedir que o projeto seja executado

Por Redação Tubarão - SC Fonte: CDL Tubarão

Antiga reivindicação, a implantação de fiação subterrânea na Rua Lauro Müller, no Centro de Tubarão, foi solicitada novamente pelo presidente da CDL, Rafael Gomes Silvério, e pela presidente da Associação dos Lojistas da rua, Eliane Fernandes, ao governador Carlos Moisés da Silva. Um ofício foi entregue ao governador na última vez que Mosés esteve na cidade.

O projeto técnico, também já entregue à presidência da Celesc, prevê fiação subterrânea em uma extensão de 200 metros. Hoje, os cabos de energia elétrica, telefonia, TV a cabo e internet sobrecarregam as estruturas e geram poluição visual.

“A mudança da fiação vai representar uma grande conquista para o comércio e para a cidade, que vai ficar muito mais bonita. O projeto está protocolado e pedimos que seja colocado como prioridade, com mais celeridade", destaca Rafael.

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS