Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
GERAL

Em Tubarão, ponto facultativo do Dia do Servidor Público é transferido para 1º de novembro

A alteração se deve à adequação ao calendário Estadual e Federal, além de favorecer medidas economicidade.

Por Redação Tubarão - SC Fonte: Prefeitura de Tubarão

O prefeito Joares Ponticelli assinou o decreto nº 6.062/2021, que determina a alteração do ponto facultativo já previsto para hoje, em comemoração ao Dia do Servidor Público, para o dia 1º de novembro.

A alteração se deve à adequação ao calendário Estadual e Federal, além de favorecer medidas economicidade. Desta forma, hoje as repartições públicas municipais funcionarão normalmente e o ponto facultativo do dia do servidor se dará na próxima segunda-feira (1º).

Importante ressaltar que as aulas na rede municipal de ensino serão normais no dia 1º, uma vez que houve a comemoração do dia do professor, em 15 de outubro.

Na área da saúde, a Policlínica Central estará aberta à população nos dias 1º e 2 (feriado de Finados), das 7 às 17 horas. Em tempo, a sala de vacina central, que funciona na Policlínicia, funcionará na segunda-feira, das 8 às 17 horas, sem fechar ao meio-dia.

Além disso, funcionarão normalmente no feriado os serviços considerados essenciais como ambulância, manutenção de semáforos, Guarda Municipal, coleta de lixo e Defesa Civil (plantão).

Todas as repartições públicas municipais voltam ao horário normal de funcionamento na quarta-feira que vem, dia 3.

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS