Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
GERAL

Estação de bike é inaugurada em Gravatal

A Estação serve como um ponto de apoio para que os ciclistas realizem manutenções básicas nas bicicletas durante o trajeto.

Por Redação Gravatal - SC Fonte: Prefeitura de Gravatal

A Prefeitura de Gravatal e Secretaria de Turismo realizaram ontem a inauguração da Estação de Bike na Praça de Direitos Humanos. A Estação de Bike é o ponto inicial e final do Circuito Vale das Águas, que contempla sete cidades. Entre elas estão Gravatal, São Ludgero, Braço do Norte, Grão Pará, Rio Fortuna, São Martinho e Armazém.

A finalização do trajeto fica no pórtico Eu Amo Gravatal. Neste sentido, a Estação serve como um ponto de apoio para que os ciclistas realizem manutenções básicas nas bicicletas durante o trajeto. No local, é possível encontrar bomba para encher pneu, espátula para retirada e extrator de corrente para reparos.

Estiveram presentes na ocasião o prefeito Clei Rodrigues, o secretário Thiago Deodato Pereira, os vereadores Evandro Iung, Marcos Correa e Rafael Pitoko, além do prefeito de Braço do Norte, Beto Kuerten, e ciclistas locais.

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS