Novo canal aproxima o cidadão dos serviços municipais e amplia a praticidade no envio de documentos e informações
O Facilita Tubarão passou a disponibilizar, nesta semana, atendimento via WhatsApp, no número (48) 3621-9801.
A nova ferramenta tem como objetivo agilizar o contato com o cidadão e modernizar o acesso aos serviços públicos municipais.
Neste primeiro momento, estão disponíveis serviços como o recebimento de documentos para complementar protocolos, retorno sobre processos em finalização e atualização de boletos vencidos.
“Este primeiro momento funcionará como um teste, e por isso ainda são poucos os serviços disponíveis. No entanto, à medida que este novo sistema for se adequando à demanda, o leque de opções para atendimento aumentará”, explica o gerente do Facilita Tubarão, Moacir Gomes.
Segundo ele, a proposta é facilitar o contato com o cidadão tubaronense, tornando o atendimento mais rápido e acessível.
Para quem ainda prefere o atendimento presencial, o Facilita Tubarão segue funcionando na Rua Teresa Cristina, nº 236, no bairro Oficinas.
#FacilitaTubarão #AtendimentoOnline #WhatsApp #Cidadania #ServiçosPúblicos #PrefeituraDeTubarão #Inovação #GovernoDigital #SantaCatarina