Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
GERAL

Iluminação da Passarela Ângelo Zaboti já funciona normalmente

Após passar por um período de manutenção, a iluminação da Passarela Ângelo Zaboti voltou a funcionar normalmente nesse sábado (18).

Por Redação Tubarão - SC Fonte: tubarao.sc.gov.br

Os trabalhos foram de responsabilidade da empreiteira Araújo Construções, que construiu a travessia, e fiscalizados pelo setor de Custeio dos Serviços de Iluminação Pública (Cosip).

O sistema de iluminação foi feito por uma condução no lado externo através de tubos metálicos. O tempo de execução da obra foi maior que o previsto por conta de condições climáticas desfavoráveis.

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS