No sábado a noite um homem levou um choque quando encostou em um dos guarda-corpos.
Sábado passado a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Tubarão foi comunicada de uma ocorrência envolvendo uma pessoa que alegava ter levado um “choque” elétrico ao encostar em um dos guarda-corpos da passarela Ângelo Antônio Zaboti, localizada em frente à Unisul.
A vítima do acidente estava consciente e foi auxiliada por populares até a chegada do Corpo de Bombeiros, que o encaminhou ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, onde foi atendido, medicado e mais tarde liberado.
A Coordenadoria de Defesa Civil com o auxílio de técnicos da COSIP, Guarda Municipal e Polícia Militar, providenciou o desligamento da energia que alimentava a iluminação decorativa do local, interditando a passarela por algumas horas. Após, o local foi liberado para utilização de pedestres, porém a iluminação permanece desligada, quando passará por avaliação e reparos. Segundo o Gestor da Defesa Civil no município, Djalma Alves, todas as medidas necessárias para evitar um possível novo acidente foram tomadas e os técnicos da Defesa Civil continuam acompanhando o caso.
Uma reunião envolvendo gestores municipais, Defesa Civil, COSIP, CDL e UNISUL será realizada hoje a fim de que as responsabilidades sejam apuradas e os trabalhos de reparação da instalação elétrica no local definido.