Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
GERAL

Jorginho Mello anuncia construção de ginásio para escola em Tubarão

Nova estrutura atenderá mais de 900 alunos e atende demanda antiga da comunidade escolar do bairro São Martinho

Por Redação Tubarão - SC

A Escola Martinho Alves dos Santos, localizada no bairro São Martinho, em Tubarão, vai ganhar um ginásio de esportes. O anúncio foi feito pelo governador Jorginho Mello durante sua visita ao município nesta terça-feira (24).

A construção da estrutura é considerada um sonho antigo da comunidade escolar e foi viabilizada após articulação do prefeito Estêner Soratto, do presidente da Câmara de Vereadores, Everson Martins, junto à secretária de Estado da Educação, Luciane Ceretta.

Atualmente, a escola atende 902 alunos, que devem ser diretamente beneficiados com a nova estrutura. O ginásio proporcionará um espaço adequado para a prática de atividades físicas, esportivas e também para a realização de eventos pedagógicos e comunitários.

A iniciativa reforça os investimentos na área da educação e amplia as condições de ensino e convivência para estudantes e profissionais da unidade.

#Tubarão #Educação #Infraestrutura #SantaCatarina #Esporte

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS