Rotariana e filantropa, Rosalva deixa um legado de comprometimento com causas sociais
Na noite desta segunda-feira, dia 15, a comunidade de Tubarão lamenta a perda da rotariana e filantropa Rosalva Schlickmann Rogério, aos 71 anos. Após uma corajosa batalha contra o câncer, Rosalva faleceu, deixando um vazio sentido por muitos.
Internada há algumas semanas, a empresária deixa como legado não apenas sua trajetória de sucesso nos negócios, mas também seu comprometimento marcante com causas sociais. Natural de Braço do Norte, Rosalva era reconhecida por seu envolvimento em iniciativas que buscavam o bem-estar da comunidade.
Rosalva deixa três filhos e seu marido, o empresário Cesário Rogério, que foi candidato a vice-prefeito de Tubarão em 2020 pelo PSDB.
Nas redes sociais, amigos e familiares compartilham mensagens de pesar, destacando a alegria e o espírito extravagante de Rosalva. O familiar Marcos Vieira expressou: "Rosalva sempre foi sinônimo de alegria e felicidade, com o seu jeito alegre e extravagante tinha a capacidade de fazer todos se apaixonarem por ela. Vá com Deus, que o Nosso Senhor a receba no reino dos céus."
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o velório e sepultamento.
#LutoTubarão #RosalvaRogério #CompromissoSocial