Jornalista e amante do futebol, Jean lutou até esta sexta-feira contra um problema nos pulmões com bactérias fortes. O velório ocorre na Capela São Matheus, em Tubarão, e o sepultamento está marcado para às 15 horas no cemitério Horto dos Ipês.
A imprensa de Tubarão e região lamenta pela morte ainda prematura, do jovem Jean Cardoso Júnior, 27 anos. Apresentou programas esportivos e foi repórter de campo, nas Rádios Santa Catarina AM e Bandeirantes 1090. Colegas desmontram nas redes sociais o carinho que tinham pelo "pequeno gafanhoto", como era chamado pelos colegas.
Jean estava em Porto Alegre internado desde de dezembro do ano passado. Há duas semanas o pai Jean Cardoso, enviou informações pedindo orações pois a saúde de Júnior era delicada. Jean Júnior estava com uma bactéria muito forte, os medicamentos já não estavam fazendo o efeito desejado pelos médicos.
A luta de Jean Júnior é antiga com problemas respiratórios. Já havia feito um transplante e aguradava para um novo transplante. O velório ocorre na Capela São Matheus, em Tubarão, e o sepultamento está marcado para às 15 horas no cemitério Horto dos Ipês.