Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
GERAL

Michelle Bolsonaro retorna ao Brasil

Na noite desta quinta-feira (26), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro desembarcou no aeroporto de Brasília.

Por Redação Brasília - DF Fonte: Gazeta Brasil

Na ocasião, ela foi vista usando boné e máscara contra o novo coronavírus (Covid-19).

Michelle e o marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), estavam em Orlando, nos EUA, desde o dia 30 de dezembro.

O site Metrópoles publicou fotos da ex-primeira-dama no saguão de desembarque do aeroporto. Ela não estava acompanhada do ex-presidente.

Ela chegou acompanhada de dois jovens, um rapaz e uma menina.

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS